sábado, 26 de julho de 2008

O Perfeito exemplo de uma pessoa medíocre

É dificíl descrever um sujeito com este carácter seja de que sexo for. Apenas posso dizer que uma pessoa que escreve isto é apenas motivada ou pela carência de atenção, ou pela inveja. Mas enfim é bom pessoas como estas existirem pois para mim elas servem de exemplo de como não se deve ser, a menos que tenha sido menosprezado durante toda a infância. Se eu lhe conhecesse a fronha saberia como lidar com alguém deste género- Sendo que o cobarde não se revela, exponho todas as suas «virtudes» (se realmente soubesse expor uma crítica mais valia dizer que o comentário estava mal escrito, o que com agrado aceitaria....):

«Innuendo disse...
Parece que este blog voltou ao activo, mas agora com um novo nome. Continua tudo igual, até os comentários, que são sempre da mesma pessoa. Quanto aos Queen, essa "preciosa" informação que agora chegou a ti através da VH1 (os artistas preferidos deles), está disponível há 27 anos, quando foi lançada a compilação de vídeos "Greatest Flix". Que grande achado fizeste tu, meu caro! Até quase que aposto, que o que passou na VH1, não foi mais do que essa colectânea, tendo em conta a criatividade desse canal."o mérito de um artista não conhece tendências sexuais"Esta frase é ridícula. Se acreditasses verdadeiramente nisso, nem sequer tinhas referido o assunto. Não te interessa referir que o Freddie Mercury era gay, porque respeitas os Queen e a sua música. Caso não gostasses deles, era logo um motivo de gozo que mandarias à cara de um amigo qualquer que adorasse os Queen. E depois a Curse, confirma isto que acabei de dizer com aquela do Rufus.Sobre música, não sabes nada. Nunca soubeste. Quanto ao resto, ainda sabes menos.»

E já agora amigo, a forma correcta não é "não sabes nada", mas "não sabes coisa alguma". A tua expressão quer induzir que sei alguma coisa, pois é uma dupla negação. Estou apenas a referir isto porque tu és um erudito na língua de Camões, e não quero que te falte nada...

Sem comentários: