domingo, 27 de julho de 2008

Festival Paredes de Coura


Volvidos 2 anos que deixei aquele recinto minhoto, preparo-me para deslocar-me novamente à Praia Fluvial do Tabuão, este ano, como tem acontecido desde então, sem um dos membros ou ex-membros de Queens of The Stone Age, para fazerem a cerimónia. É pena.

Mas o Festival mais alternativo de terras lusas continua com um cartaz muito atractivo, senão o mais atractivo. Desta vez a proenminente Everything is New aliou-se à já organizadora/criadora do Festival Ritmos para criar um entusiasmo pelos Festivais, e arrasar, na minhaopinião ,com o sudoeste, o grande concorrente de Paredes de Coura.

Os Texanos Mars Volta, e os vweteranos do Punk agora reunidos sob a formação original, deram um nome sonante ao Festival. A par deles os Primal Scream e os Thievery Corporation fazem cintilar o nosso espírito festivaleiro. Espero que nos reserve muitas supresas. Para além disso vêm uma das bandas mais cativas do público portugês os belgas dEUS, que virão naquele que é o dia mais promissor deste festival, que já tem 15 anos de edições. Parabéns Paredes.....

Sem comentários: