PORTUGAL NA ROTA DOS MELHORES CONCERTOS
Apesar de estarmos numa
crise financeira profunda que afectou, em muito, a designada economia real, que na minha opinião é a única que interessa. Mesmo assim o mercado do espectáculos está em forte crescimento e expansão.
crise financeira profunda que afectou, em muito, a designada economia real, que na minha opinião é a única que interessa. Mesmo assim o mercado do espectáculos está em forte crescimento e expansão.Para Alvalade, os AC/DC preenchem o interregno de 13 anos em terras lusas, desde que nos visitaram pela última vez em 1996, com Joe Satriani a abrir. só que esta «pendinha» não é acessível a todos os bolsos. Imagino o caché necessa´rio, para trazer os irmãos Malcom e Angus Young, e os seus riffs extra-ordinários. Oque lhes vale são os clássicos e as carreiras...
O Festival Alive afirma-se como um dos melhores a nível europeu. Tão forte que traz consigo muitos estrangeiros, que faz com que não se torne apenas dependente do público alvo nacional. Este ano o dia do metal foi reforçado. Como este ano não há Rock In Rio, a Everything is New implementa o seu porta-estandarte, com mais força ainda do que o dia 5 de Junho de 2008 - Metallica, Slipknot, os recém-chamados Machine Head, Lamb of God e Mastodon, fazem um dia único para o pessoal do Metal. Também temos o dia alternativo com mais um grande nome, David Mattews Band e o já confirmado Chris Cornell. Por um momento seria bom trazer os Muse para o dia intermédio.
Começa também já avançlar o alinhamento para Paredes de Coura.
Nada mais, nada menos que os Franz Ferdinand como cabeças de cartaz para um dos 4 dias. A organização cojunta da Ritmos/Everything is New apostam forte na Praia Dluvial do Tabuão, que já goza como um dos melhores festivais senão da Europa, com certeza da Península Ibérica.
Nada mais, nada menos que os Franz Ferdinand como cabeças de cartaz para um dos 4 dias. A organização cojunta da Ritmos/Everything is New apostam forte na Praia Dluvial do Tabuão, que já goza como um dos melhores festivais senão da Europa, com certeza da Península Ibérica.Nisto tudo a Música no Croação quer rejuvenescer das cinzas e trazer para a ribalta, sem sucesso por enquanto, o seu Super Bock Super Rock. Realmente nomes como a Duffy, só servem para competir para a peneirice do Rock in Rio, que trouxe Amy Winehouse. Estas manobras comerciais podem muitas vezes sair caro, por muito dos nomes não se conjugarem convenientemente e causarem dissabores. Ainda me lembro do melhor SBSR há 3 anos, em que Alice in Chains, Deftones e Tool arrasaram por completo todos os outros Festivias desse ano. Pujança de outros tempos....
1 comentário:
...franz ferdinand... gostava tanto tanto....
Enviar um comentário