sábado, 7 de junho de 2008

Abertura

É muito mais fácil escrever quando não estamos efectivamente a fazer. Quando estava longe de um computador as ideias surgiam-me escorreitas e líquidas como numa nascente. Agora peco por criatividade.
De qualquer maneira é muito mais fácil reinicar algo quando já não o fazemos hjá muito tempo, pelo que estamos fora de uma rotina, que nos impelia obrigatoriamente a encher um espaço e agradar os visitantes, e aguardar impacientemente pelos comentários. Com certeza é fácil dizer agora que vou criar este blogue à margem de todas essas indiossincracias, essas superficialidades, e apenas publicar o meu pensamento. Mas de que serve extiorizarmos algo se não formos ouvidos?
Contudo essas preocupações a partir do momento em que investimos no nosso tempo e no que estamos a fazer. Serve também para treinar e aperfeiçoar a minha escrita, e depois sujeitá-la a avaliação dos outros. Através dos blogues conheci pessoas interessantes e assuntos interessantes e inseri-me numa comunidade que partilha conhecimentos e opiniões acima de tudo, maioritáriamente sobre o meio artístico no meu círculo, mas tudo num blogue é objecto e discussão. Vamos ver como corre. Desta vez não vou fazer planos, apenas improvisar.....

Sem comentários: